Lista de Material
Lista de Material Berçário
LISTA DE MATERIAL BERÇÁRIO
Devem ser entregues na secretaria antes do início do aluno:
• 1 foto da criança sozinha (10×15) atualizada
• 1 foto da criança com a família atualizada (10×15)
• 5 caixas de lenços de papel
• 500gr de algodão
• 1 pt gel de limpeza para as mãos – 250ml
• 1 pote de sabonete líquido
• 1 pacote de Fraldas
• 1 pomada contra assaduras
• 2 pacotes de rolo de papel toalha
• 1 caixa de hastes flexíveis (p/higiene do nariz)
Observações:
– Alunos do BI e BII que frequentam a escola em período integral e semi-integral têm a opção de tomar banho durante o período. Para os alunos do BIII, de período integral, também há essa opção. Nesse caso, os pais deverão enviar um xampu.
– A escola informará com antecedência, quando for necessário o reabastecimento dos itens de higiene.
Material Diário
Os itens abaixo devem ser enviados diariamente identificados com o nome do aluno:
• Trocas de roupa
• Meias antiderrapantes
• Babadores e “fraldinhas” de boca
• Saco plástico retornável para roupas sujas
• Chupeta com protetor – para quem utiliza
• Mamadeira ou copo com bico/canudo para leite *
• Mamadeira ou copo com bico/canudo para suco *
• Mamadeira ou copo com bico/canudo para água *
* Devem ser enviados no saquinho de copos e mamadeiras da escola (adquirir na secretaria), caso o lanche seja da escola; ou dentro da lancheira, caso o lanche seja de casa.
Observações:
– O leite deve ser enviado diariamente em pote medidor, para ser preparado no momento de oferecer.
– Os alunos do BI, que tomam leite mais de uma vez por dia, devem trazer o número de mamadeiras suficientes para essas refeições. As mamadeiras/copos serão enviados diariamente para serem esterilizados em casa.
– Recomendamos aos pais do BII que substituam gradativamente as mamadeiras (água e suco) por copos com bico de transição; e os do BIII que substituam os copos com bico de transição (água e suco) para bico rígido/ canudo e a mamadeira (leite) por copo com bico de transição, uma vez que na Educação Infantil, todos os líquidos já são oferecidos em copos com bico.
Os materiais abaixo permanecerão na escola de 2ªf. a 6ªf., e serão enviados para casa ao final de cada semana ou quando houver necessidade de substituição ou higienização:
• Kit soninho (para alunos que dormem na escola/ período integral ou semi-integral) – deve vir em sacola plástica ou de tecido, contendo: 1 lençol com elástico, 1 lençol para cobrir, 1 cobertor leve (no período de frio), 1 travesseiro pequeno com fronha (opcional).
• Toalha de banho (para banho e meio banho)
• Toalha fralda (para a troca)
• Nécessaire personalizado da escola (adquirir na secretaria) com:
– Escova de dentes (com proteção de cerdas) ou limpador de gengivas
– Escova de cabelos ou pente
– Pasta de dentes sem flúor – BII e BIII
• Avental de Artes personalizado da escola – encomendas na Loja Cara de Cuíca (Fone: 5539-4521) – grupo BIII
Importante:
Todos os objetos (inclusive chupetas, mamadeiras, babadores, calçados, meias, etc…) devem estar devidamente identificados. No caso de complemento de alimentação, enviados em potinhos ou qualquer outra vasilha e/ou avulsamente, devem conter identificação, inclusive com especificação de uso: suco, lanche, almoço, jantar ou sobremesa. Não nos responsabilizamos por objetos e outros pertences não identificados.
Material de uso comum:
Conforme Proposta Educacional da escola, os alunos participam de diversas propostas educacionais, nas quais utilizam diferentes tipos de materiais, todos de uso comum e comprados pela escola; já estão inclusos no valor da mensalidade.
Lista de Material Amarelo
LISTA DE MATERIAL AMARELO
Material Inicial
A lista de Material Inicial refere-se aos materiais de uso pessoal e higiene
Todo material deve estar identificado com o nome do aluno.
Entregar na secretaria da escola até o dia 29/01:
• 2 fotos da criança sozinha (10×15) atualizadas
• 1 foto da criança com a família atualizada (10×15)
• 5 caixas de lenços de papel
• 1 pote de gel de limpeza para as mãos (250 ml)
Material Diário
Todo o material diário deve ser identificado com o nome do aluno
Os itens abaixo devem vir diariamente na mala, e retornarão para caso no final do período para serem repostos ou higienizados:
• Trocas de roupas do Uniforme (sugestão – 1 troca completa para os alunos de ½ período e duas trocas para alunos de período integral).
• Kit Higiene (apenas para alunos que usam fraldas) contendo: lenços umedecidos, pomada contra assaduras, fraldas, toalha fralda e sabonete líquido.
• Saco plástico retornável para roupas sujas
• Lancheira térmica (caso a criança traga o lanche de casa)
• Copo com bico/canudo e tampa para suco*
• Copo com bico/canudo e tampa para água*
* Devem ser enviados no saquinho de copos e mamadeiras da escola (adquirir na secretaria), caso o lanche seja da escola; ou dentro da lancheira, caso o lanche seja de casa.
Os materiais abaixo permanecerão na escola e serão enviados para casa ao final de cada semana ou quando houver necessidade de substituição ou higienização:
• Avental de Artes personalizado da escola – encomendas na Loja Cara de Cuíca (Fone: 5539-4521)
• Nécessaire personalizado da escola (adquirir na secretaria) contendo:
– Escova de dentes com proteção de cerdas
– Escova de cabelos
– Pasta de dente sem flúor
• Jogo de lençol (para alunos que dormem na escola) em embalagem plástica retornável identificada contendo: 1 lençol com elástico, 1 lençol para cobrir, 1 cobertor leve (no período de frio), 1 travesseiro pequeno com fronha (opcional).
Material de uso comum
Todos os materiais de uso comum, que as crianças utilizam no decorrer do semestre para a realização de atividades (papéis, tintas, cola, lápis, massas de modelar, etc.) são comprados pela escola e o valor está incluído na anuidade.
Lista de Material Azul
LISTA DE MATERIAL AZUL
Material Inicial
A lista de Material Inicial refere-se aos materiais de uso pessoal e higiene
Todo material deve estar identificado com o nome do aluno
Entregar na secretaria da escola até o dia 29/01:
• 2 fotos da criança sozinha (10×15) atualizadas
• 1 foto da criança com a família atualizada
• 5 caixas de lenços de papel
• 1 pote de gel de limpeza para as mãos (250 ml)
• Kit de lenços umedecidos (240 unidades) – para higienização após a evacuação – para crianças que não usam mais fraldas.
Material Diário
Todo o material diário deve ser identificado com o nome do aluno
Os itens abaixo devem vir diariamente na mala:
• Trocas de roupas do Uniforme (sugestão – 1 troca completa para os alunos de ½ período e duas trocas para alunos de período integral).
• Saco plástico retornável para roupas sujas
• Lancheira térmica (caso a criança traga o lanche de casa)
• Squeeze ou garrafinha de água com proteção para o bico
Os materiais abaixo permanecerão na escola e serão enviados para casa ao final de cada semana ou quando houver necessidade de substituição ou higienização:
• Avental de Artes personalizado da escola – encomendas na Loja Cara de Cuíca (Fone: 5539-4521)
• Nécessaire personalizado da escola (adquirir na secretaria) contendo:
– Escova de dentes com proteção de cerdas
– Escova de cabelos
– Pasta de dente sem flúor
• Jogo de lençol (para alunos que dormem na escola) com embalagem plástica retornável identificada contendo: 1 lençol com elástico, 1 lençol para cobrir, 1 cobertor leve (no período de frio), 1 travesseiro pequeno com fronha (opcional).
Material de uso comum
Todos os materiais de uso comum, que as crianças utilizam no decorrer do semestre para a realização de atividades (papéis, tintas, cola, lápis, massas de modelar, etc.) são comprados pela escola e o valor está incluído na anuidade.
Lista de Material Vermelho
LISTA DE MATERIAL VERMELHO
Material Inicial:
A lista de Material Inicial refere-se aos materiais de uso pessoal e higiene
Todo material deve estar identificado com o nome do aluno.
Entregar na secretaria da escola até o dia 29/01
• 2 fotos da criança sozinha (10×15) atualizadas
• 1 foto da criança com a família atualizada (10×15)
• 5 caixas de lenços de papel
• 1 pote de gel de limpeza para as mãos (250 ml)
• Kit de lenços umedecidos (240 unidades) – para higienização após a evacuação
Material Diário
Todo o material diário deve ser identificado com o nome do aluno
Os itens abaixo devem vir diariamente:
• Trocas de roupas do Uniforme (1 troca completa)
• Lancheira Térmica (caso a criança traga o lanche de casa)
• Squeeze ou garrafinha de água com proteção para o bico
Os materiais abaixo permanecerão na escola e serão enviados para casa ao final de cada semana ou quando houver necessidade de substituição ou higienização:
• Avental de Artes personalizado da escola – encomendas na Loja Cara de Cuíca (Fone: 5539-4521)
• Nécessaire personalizado da escola (adquirir na secretaria) contendo:
– Escova de dentes com proteção de cerdas
– Escova de cabelos
– Pasta de dente sem flúor
• Jogo de lençol (para alunos que dormem na escola) com embalagem plástica retornável identificada contendo: 1 lençol com elástico, 1 lençol para cobrir, 1 cobertor leve (no período de frio), 1 travesseiro pequeno com fronha (opcional).
Material de uso comum
Todos os materiais de uso comum, que as crianças utilizam no decorrer do semestre para a realização de atividades (papéis, tintas, cola, lápis, massas de modelar, etc.) são comprados pela escola e o valor está incluído na anuidade.
Lista de Material Laranja
LISTA DE MATERIAL LARANJA
Material Inicial:
A lista de Material Inicial refere-se aos materiais de uso pessoal e higiene
Todo material deve estar identificado com o nome do aluno
Entregar na secretaria da escola até o dia 29/01:
• 1 foto da criança com a família atualizada (10×15)
• 2 fotos da criança sozinha (10×15) atualizadas
• 5 caixas de lenços de papel
• 1 pote de gel de limpeza para as mãos (250 ml)
• Kit de lenços umedecidos (240 unidades) – para higienização após a evacuação
• Tesoura Inox sem ponta (sugestão: Marca Tramontina ou Mundial- ponto vermelho)
• 1 lata de molho de tomate encapada e decorada contendo: 2 lápis grafite, 1 apontador, 1 borracha e 1 caixa de lápis de cor.
• Pasta PVC com elástico fino – tamanho A4 – Laranja ou transparente
Material Diário
Todo o material diário deve ser identificado com o nome do aluno
Os itens abaixo devem vir diariamente:
• Trocas de roupas do Uniforme (1 troca completa – alunos p. integral/ 1 camiseta – alunos ½ período)
• Troca de calcinha/cueca
• Lancheira Térmica (caso a criança traga o lanche de casa)
• Squeeze ou garrafinha de água com proteção para o bico
Os materiais abaixo permanecerão na escola e serão enviados para casa ao final de cada semana ou quando houver necessidade de substituição ou higienização:
• Avental de Artes personalizado da escola – encomendas na Loja Cara de Cuíca (Fone: 5539-4521)
• Nécessaire personalizado da escola (adquirir na secretaria) contendo:
– Escova de dentes com proteção de cerdas
– Escova de cabelos
– Pasta de dente sem flúor
Material de uso comum
Todos os materiais de uso comum, que as crianças utilizam no decorrer do semestre para a realização de atividades (papéis, tintas, cola, lápis, massas de modelar, etc.) são comprados pela escola e o valor está incluído na anuidade.
Lista de Material Verde
LISTA DE MATERIAL VERDE
Material Inicial
A lista de Material Inicial refere-se aos materiais de uso pessoal e higiene
Todo material deve estar identificado com o nome do aluno
Entregar na secretaria da escola até o dia 24/01:
• 2 fotos da criança sozinha (10×15) atualizadas
• 1 foto da criança com a família atualizada
• 5 caixas de lenços de papel
• 1 pote de gel de limpeza para as mãos ( 250 ml)
• Tesoura Inox sem ponta (sugestão: Marca Tramontina ou Mundial)
• Estojo contendo: 2 lápis grafite, 1 apontador, 1 borracha e 1 caixa de lápis de cor.
• Pasta PVC com elástico fina – tamanho A4 – Verde ou transparente
Material Diário
Todo o material diário deve ser identificado com o nome do aluno
Os itens abaixo devem vir diariamente:
• Trocas de roupas do Uniforme (1 troca completa – alunos p. integral/ 1 camiseta – alunos ½ período)
• Lancheira Térmica (caso a criança traga o lanche de casa)
• Squeeze ou garrafinha de água com proteção para o bico
Os materiais abaixo permanecerão na escola e serão enviados para casa ao final de cada semana ou quando houver necessidade de substituição ou higienização:
• Avental de Artes personalizado da escola – encomendas na Loja Cara de Cuíca (Fone: 5539-4521)
• Nécessaire personalizado da escola (adquirir na secretaria) contendo:
– Escova de dentes com proteção de cerdas
– Escova de cabelos
– Pasta de dente sem flúor
Material de uso comum
Todos os materiais de uso comum, que as crianças utilizam no decorrer do semestre para a realização de atividades (papéis, tintas, cola, lápis, massas de modelar, etc.) são comprados pela escola e o valor está incluído na anuidade.